A Segure Proteção Veicular é uma Associação que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança e tranquilidade ao utilizar o seu patrimônio, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhores parcerias e serviços.
Somos uma associação, ou seja, uma entidade sem fins lucrativos, e temos como meta proporcionar, aos nossos associados, benefícios que agregam vários serviços, descontos e facilidades, como serviços para veículos, planos especiais e projetos sociais.
Um dos grandes diferenciais da Segure Proteção Veicular é está a frente do mercado e garantir condições justas a todas as pessoas que buscam uma empresa séria e facilite suas vidas. Proporcionar a proteção total que o seu veículo merece.
Proteção para vidros
Cobertura para terceiros
Assistência 24Horas
Cobertura em todo o Brasil
Benefícios Exclusivos
Contamos com benefícios exclusivos sempre visando a qualidade de vida e as melhores opções a nossos associados.
Conheça nossa
Política de Qualidade
A Segure Proteção Veicular, comprometida em atender integralmente as expectativas e necessidades de seus associados no contexto da Proteção Veicular e Patrimonial, estabelece, em sua Política de Qualidade, o seguinte compromisso:
- Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais e estatutários;
- Seguir as diretrizes da Cobertura e Benefícios da Segure Proteção Veicular;
- Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando seu negócio cada dia mais sustentável;
- Aprimorar e melhorar continuamente seus processos.
Perguntas frequentes
Basta entrar em contato conosco pelo nosso site segureprotecaoveicular.com.br ou telefone (19) 2519-2222.
O Associado poderá usufruir dos benefícios a partir da 0h do dia que sucedeu a aprovação da proposta de associação, cadastramento no sistema e compensação do pagamento do boleto bancário, cumulativamente.
Depende da cobertura escolhida, mas a cobertura básica engloba proteção contra Furto, Roubo, Colisão e Incêndio.
Registrar boletim de ocorrência junto a delegacia e depois entrar em contato com a central de atendimento para reportar o evento e seguir o procedimento.